segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

XXIV MEIA MARATONA DE AYAMONTE



No dia 18 de Janeiro, fomos para Espanha, participar na Meia Maratona da Cidade de Ayamonte, prova practicamente plana, com uma ou duas pequenas subiditas. Durante os 21 Km percorridos, o público marcou presença e deu grande apoio a todos os participantes. Enrique Molina venceu a Meia Maratona com 1.09 Min. Quanto a nossa Equipa, José Ramos 1:42:00; Deni Vargues 1:42:51; Valter Rosa 1:46:27 ; José Victório 1:46:32 e Nuno 1:51:17. Depois de realizar a prova fomos para Sede do Sport Club Benafim, recuperar as energias perdidas com um belo macarrão e frango (exageraram no picante), acompanhado por umas belas Cervejitas. Quanto a Próxima prova, será no dia 7 de Fevereiro, percorrer 28 Km entre Faro e Tavira.

7 comentários:

  1. Rapaziada isto não vai com picante, vai com força e muita experiência, cá o Kota aparece nas fotos, voces não merecem que se gaste "Tinta"
    O Walter que se cuide, o Denis aspas aspas, o perigoso é o Marroquino, Um abraço e bons treinos

    ResponderEliminar
  2. Lá está a Fotografia do Alvo a abater na Meia Maratona de Lisboa :-), nem os comprimidos do amigo Canelas te Salvarão.Qt ao resto da Equipa irei estudar uma forma de alcoolizar a equipa um dia antes da prova(isso será mt facil) eh eh eh

    ResponderEliminar
  3. O plano para liquidar o Kota ja tá em andamento, ele que se cuide!!!! Em relação ao Ze Ramos uma noitada bem regada com Beirão e gelo, axo que deve fazer milagres..... No toca ao memino, desde que lhe nasceu os cogumelos nos dedos axo que já não é grande problema!!!! Ao Deni um empurrão da ponte a baixo tambem fica aniquilado..... Eu e o meu afilhado vamos passar pelo Mestre Socrates e nem apitamos....... Bons treinozinhos e atenção as apostas!!!!!! Um abraço Lembe Tachos...

    ResponderEliminar
  4. Bom meus amigos, pelo que vejo voçês estão mesmo em forma, terei de começar a treinar para não fazer má figura, em Março na meia maratona de Lisboa, a ver se o frio se vai para eu começar a fazer uma corridita, já tenho mais uns ténis novos, mais uma mudança de unhas, vá pessoal cuidem-se e treinem. Já sabem que não me podem deixar em Lisboa, pois por muito rápido que andem no final têm de esperar por mim...

    ResponderEliminar
  5. promessas!!! promessas!!!
    Lá no terreno é que se vê como é!

    ResponderEliminar
  6. A próxima revelação será o amigo Bigodes, acho ke ele não vai dar hipotese ao pessoal em Lisboa pois o produto é poderoso.

    ResponderEliminar
  7. Olá cambada de Benafim, bem que podiam me convidar para comer o macarrão e uma vinhaça.

    Continuem que estão no bom caminho.
    Até à prova de Faro Tavira.

    Um abraço para todos

    ResponderEliminar