segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rescaldo BTT Benafim



Em primeiro lugar, queremos agradecer a vossa participação neste evento, que decorreu de forma exemplar, é com grande orgulho que esta pequena terra recebe este grande número de Betetistas. Brevemente iremos colocar os tempos por dorsais, onde cada um poderá comparar o seu tempo. Além dos tempos, pretendemos enviar para cada betetista (que se inscreveu antes do dia 14 de Maio) no BTT de Benafim, um diploma digitalizado por email.


Quanto as fotografias iremos colocar também neste blogue, de forma a malta poder retirar gratuitamente a fotos que pretendem.


Muito obrigado pela vossa Participação e continuem a fazer desporto!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. E as classificações? Kadé elas?

    ResponderEliminar
  2. muito bom adorei para o ano la estarei

    ResponderEliminar
  3. Boas! Nesta fase a malta está numa fase de limpeza de percurso (placas e fitas), e também da nossa sede. Em principio para a próxima semana será divulgado no blogue os resultados.abraço Boas pedaladas.

    ResponderEliminar
  4. Para a semana é muito tempo para se disponibilizar os tempos. Isso bem organizado dá para disponibilizar na hora.

    ResponderEliminar
  5. aposto ke nesta fotografia estavam a cantar a Grândola Vila Morenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eh ehe h GOSTEI

    ResponderEliminar
  6. O planeta-qi.blogspot.com participou com imenso prazer na prova com a xtracycle e duas crianças. Agradece imensamente o passeio e aproveita para deixar votos de um óptimo ano desportivo para toda a equipa do Sport Clube de Benafim. Ficamos a aguardar ansiosamente as fotos.

    ResponderEliminar