terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rescaldo da 8.ª Cicloperegrinação Algarve Fátima




Este ano realizou-se a 8.ª Cicloperegrinação Algarve Fátima, organizada pela Associação de Ciclismo do Algarve, representada pelo Sr. Caliço que todos os anos se empenha a fundo na angariação de fundos para que seja possivel a realização desta peregrinação, apesar das dificuldades crescentes na angariação de Fundos devido a Crise, mas mesmo assim, nosso amigo Caliço continua lutando para que esta Cicloperegrinação se realize ano, após ano.
Este ano, o número de inscritos excedeu as espectativas, apesar do prazo das inscrições ser atê ao dia 15 de Setembro, muito antes já estavam fechadas. Nesta Cicloperegrinação a chuva marcou forte presença, e as quedas também, felizmente nada de grave.
Outra Curiosidade desta Cicloperegrinação foram o número elevado de furos e os problemas técnicos que o João da Bike Zone teve de assistir, felizmente ele estava presente, para resolver esses problemas (muito obrigado amigo João).
O espirito de Camaradagem, de sacrificio, marcou forte presença nesta peregrinação, que mais uma vez decorreu sem graves problemas.


O Sport Club Benafim participou com uma equipa de 6 Elementos (Deni, Nuno, Horácio, Zê António, Margarida e Joaquim nesta 8.ª Cicloperegrinação. No próximo ano, elementos deste grupo querem fazer novamente esta cicloperegrinação, e depois continuar rumo aos Caminhos de Santiago.

Quem tiver fotos da Cicloperegrinação, envie para denivargues@gmail.com

Visualização das Fotos da 8.º Cicloperegrinação em:

Sem comentários:

Enviar um comentário