quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rescaldo do 1.º Cicloturismo de Benafim






Mais um evento realizado pelo Sport Club Benafim com a Colaboração do Centro Comunitário de Benafim, Junta de Freguesia de Benafim, Associação de Ciclismo do Algarve.




O Tempo Nublado marcou presença neste passeio que contou com várias equipas de Cicloturismo do Algarve, e teve preciosa colaboração de duas motas Brigada de Trânsito que foram abrindo caminho para os Cicloturistas. A partida foi frente ao Sport Club Benafim, em direcção a Alte (onde encontramos os participantes do calendário regional das Marchas do Algarve), seguimos para Messines de Baixo ( tivemos parados 3 vezes, devido ao Pessoal do Btt de Messines), onde tudo correu de forma exemplar. Depois fomos em direcção Salir, Barranco do Velho, viramos para Querença, Tôr, Nave do Barão e Benafim.


Depois dos duches no Sport Club Benafim, foi servido um bom almoço no Centro Comunitário de Benafim com direito crepes com gelado hmmmmmmmmmmmmm. A todos muito obrigado pela vossa participação, foi um excelente dia, ao longo dos 67 km percorridos, todos ao mesmo ritmo, confreternizando, boa sorte a todos, bons treinos e para quem fôr a Fátima, boa Viagem.


Visualização das Fotos do 1.º Cicloturismo de Benafim em:







Sem comentários:

Enviar um comentário