segunda-feira, 23 de março de 2009

Resultado da Meia Maratona de Lisboa

No dia 21 de Março pelas 14.00, partiu de Benafim, a nossa equipa para mais uma participação na meia Maratona de Lisboa, rumo a pousada da Juventude em Almada, caracterizada por uma paisagem espectacular com vista Tejo. A equipa foi constituida por 8 elementos, mas só participaram 7 pois nosso Compatriota Paulo Costa estava lesionado.


Jose Ramos: 1,33 / Deni Vargues:1.35 / Nuno: 1.43,36 /Valter Rosa: 1.43,55 / Victório: 1,48 / Margarida: 1.59 e Marco 2.08.

Obrigado a todos pela vossa participação na nossa Equipa.

3 comentários:

  1. Olaa!!!! O nosso mestre está em declinio em termos de resultados, devias beber uma cervejita de vez em quando para os resultados melhorarem eh eh ehe heh! Quanto ao nosso amigo Marco está imparavel, quem diria fazer uma meia maratona!!! O Nuno temos ke ter cuidado, pois tá subindo mt na tabela, tb é um alvo a ter em conta!!! O Jose Ramos já deu o ke tinha a dar, e cuidado com o Deni!!! O Victório está em recuperação!!! A Margarida tem de descobrir umas sapatinhas que não façam feridas nos pézitos!!! O Valter tem ke ter cuidado com o Nuno!!! Em termos gerais foi uma boa participação tendo em conta que a malta tem treinado muito pouco, mas a luta interna pela conquista de menos pontos intensifica-se.

    ResponderEliminar
  2. Força malta, força nas canetas, o Zé já deu o que tinha a dar.

    ResponderEliminar
  3. Olá companheiros!
    Uma má prova, faltavam 6 kms, fiquei sem poder respirar, foi só perder terreno , quando o Valter me passou já não tive forças para o acompanhar, foi sofrer até ao fim.
    Estive em Bragança, semana com muitas dores, estou a recuperar, não vou tão cedo correr, parabens a toda a equipa

    ResponderEliminar