segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Albufeira-Castro Marim de BTT 105 Km

No dia 31 de Janeiro a malta participou num passseio de malta amiga de Albufeira , de Albufeira até Castro Marim em Caminhos de Terra, por vezes apanhamos asfalto. A partida foi as 8 da manha, chegamos ao Restaurante em Castro Marim pelas 16 e pouco, onde a malta atacou uma excelente feijoada. Durante o passeio fomos orientados pelo Gps do Vitor, belos trilhos com pouca dificuldade, e muitas ribeiras com muita agua, tivemos de andar todo o dia com os pés molhados. Na parte final já foi cansativa pois a malta já tinha muitos km percorridos, total 105 Km, a um ritmo de confraternização, foi um excelente passeio, excelente percurso para quem quer iniciar a época de treino. De regresso apanhamos o Comboio em Castro Marim para as Ferreiras, e voltamos de bike para Albufeira.



Estatistica final:


Total-105 Km; 3 Furos; 2 quedas uma do Alferes e mais uma vez do amigo Grosso, (apanhou o gosto); Tempo: Nublado; Total de Participantes: 13 Betetistas; Partida de Benafim-7.15; Chegada a Benafim-21.40; Pior do Passeio: Muitas Ribeiras com grande volume de água gelada ehehehehe


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela vossa presença, companhia e grande espirito de convivio, que partilharam connosco ao longo deste excelente dia. Desculpem lá a cena das ribeiras e da água gelada, mas como isto foi organizado assim meio em cima do joelho, não foi possivel mandar aquecer a água. :-D
    Sempre que quiserem apareçam, serão sempre benvindos!

    Como sei que o Deni, tirou algumas fotos durante o percurso, aproveito para pedir que me enviem algumas a fim de ilustrar uma report no meu blog, logo que possivel.

    Grande Abraço
    Vitor "Britchenko"

    ResponderEliminar
  3. grosso no chão outra vez!!!! precisa de uma aulinhas de condução :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo Vitor. Foi um dia "porreiro pá", e a parte das ribeiras até foi divertido. Como está o nosso amigo João? Hoje é que são elas, aiiii! Quando puderes envia-me teu emal, p te enviar as fotos.

    ResponderEliminar
  5. Nova report deste dia em: http://britchenko.blogspot.com

    Obrigado Deni, pelas fotos!

    ResponderEliminar
  6. Já me esquecia...obrigado pela colocação do link do meu blogue na vossa lista...o vosso também já consta no meu. ;-)

    ResponderEliminar