quarta-feira, 8 de maio de 2013

PERCURSOS BTT BENAFIM 2013

PERCURSOS BTT BENAFIM 2013

Track Gps dos 76 Kms:



Track Gps dos 23 Kms:




Boas Pedaladas Companheiros

8 comentários:

  1. O track dos 76kms não está disponivel. Seria possivel voltarem a repor o track.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Para quando é que está previsto fazerem o post aqui da classificação geral da prova de dia 12 (competição e promoção)?

    Cumps
    Dário

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber se a lista completa das classificações sempre vai ser publicada hoje tal como foi dado a entender pela organização da prova no domingo. Se sim onde? Aqui?

    ResponderEliminar
  4. Para quando a publicação das fotos do BTT Benafim 2013?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Boas, Faço a mesma pergunta que alguém já fez antes, e classificações nada? quer sejam dos Federados ou do lazer, não há nada? Para quando e onde? Agradecia resposta!!!

    ResponderEliminar
  6. Já não bastou a barraca que foi a prova, agora também nem os resultados publicam... Para o ano devem ter muitos inscritos!! Pois, pois.

    ResponderEliminar
  7. Porque que eu acho que os tempos do Lazer nunca vão aparecer....

    Eis algumas dicas/criticas construtivas sobre o passeio e aspectos a melhorar:
    - marcação percurso: por favor, em próximos passeios usem e abusem mais de fitas, sinais direccionais, etc!! Tanto em TODOS os cruzamentos, mudanças de direcção como ao longo do caminho para que os participantes tenham a certeza que estão no traçado correcto. Pessoalmente foram vários os enganos como penso que, por tudo o que ouvi de vários participantes, o problema foi geral.
    - abastecimentos: nos abastecimentos (principais) que passei e reparei, principalmente no ultimo (66kms) que foi o unico que "praticamente parei" reparei a ausência de fruta... apenas tinham agua... Até na meta só tinham agua para os "finishers"....
    - Ppl nos cruzamentos: vários cruzamentos com estradas alcatroadas deveriam ter alguem lá da organização
    - Tempos cronometrados: pode ser apenas impressão minha mas... pelo que me apercebi não vi ninguem a "controlar" as passagens dos participantes de lazer, apenas da competição... Apesar de se tratar de Lazer todos gostam de saber o tempo com que terminaram e a sua classificação relativamente aos outros participantes da sua "categoria"

    Assim sendo: o valor da inscrição foi gasto no seguro e o resto foi para o quê?!? Sim, pk esse é o valor que tenho pago noutros passeios e as condições têm sido francamente melhores em todos!!

    ResponderEliminar
  8. Classificações??? Federados e Lazer, Quando e Onde???

    ResponderEliminar