terça-feira, 19 de julho de 2011

Participação na Ultramaratona do Atlântico-Tróia 2011


Os únicos representantes do concelho de Loulé numa prova única em Portugal e na Europa!!!



    Este ano, a Prova bateu record de Participantes, oriundos de Portugal, Espanha, Brasil, Bélgica, Argentina, Marrocos, Grã-Bretanha, Alemanha e Moldávia num total de 285 Inscritos, dos quais 24 de sexo feminino, representando 80 clubes, realizaram a Ultra Maratona Atlântica 2011. O tiro de partida foi dada pelo Maratonista Olímpico Carlos Lopes às 09h na praia de Melides, onde se iniciou mais uma Ultra Aventura á Beira Mar, 43 Km da praia de Melides a Tróia, passando pela Aberta Nova, Galé, Pinheiro da Cruz, Pego, Carvalhal, Comporta e Soltróia. o VENTO marcou forte presença sendo o principal inimigo dos Atletas (18 desistências).

No concelho de Loulé, os únicos atletas foram do Sport Club Benafim, Deni e José Ramos. José Ramos ficou em 27 Lugar com 4 Horas e Deni em 127 Lugar com 5 Horas e 9 Minutos.

Relato e Fotos  da Ultramaratona de Tróia em: 



P.S.Lista das Classificações em:

http://ultramaratona-atlantica.blogspot.com/


P.S. De acordo com as indicações recebidas pela PGM – Projectos Globais de Média, a reportagem preparada pelos Técnicos e Repórteres presentes na Ultra Maratona, será transmitida na Sport Tv2, no próximo dia 21 de Julho, 5ª feira, pelas 20h20.




Sem comentários:

Enviar um comentário